quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


                                                    Olá Meninas, Tudo bem com vocês ?
 No post de hoje, vamos falar sobre decoração de discos vinil, que ficar super legal e da um ar  diferente no ambiente onde você quer decorar, discos vinil é muito bom também para decorar  aniversários ou até paredes de algum lugar da casa fica meio retro e fica super lindo.






   Os discos não são muito caros você pode encontra-los aqui,aqui e aqui.Também tem tutorias de decoração de disco vinil.



Gente essa vídeo abaixo está em espanhol , mais acho que vocês vão entender!


                                                                   Gostaram do post ?
                                                                     Beijão Amores 

7 comentários:

  1. Adorei a decoração de aniversário, ficou linda ...

    Querida vim lá da Agenda dos Blogs, te convido a visitar meu blog.

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigaada , eu irei sim visitar seeu blog..

      Beijãao

      Excluir
  2. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho,linda decoração te seguindo...te convido conhecer o meu cantinho fica c/Deus bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muiito Obrigadoo irei siim visitar seu cantinhoo..

    ResponderExcluir
  4. Menina, outro dia estava assistindo um vídeo ensinando fazer bandeja com os discos de vinil, ficou super legal, cheguei até a postar lá no meu blog a idéia. Tem uma infinidade de objetos que podem ser feitos com eles. Bom venho de lá do Agenda dos Blogs pra te fazer uma visita e conhecer seu cantinho, show !!
    Beijos e um fimd e semana bem gostoso.

    Gleide
    www.caixadebugingangas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Voou da uma passadinha no seeu cantinhoo !

    ResponderExcluir

Pesquise

Perfil


Olá meu nome é Joyce Rodrigues, tenho 15 anos e moro em são paulo , sou louca por moda e chocolate, geminiana e bipolar as vezes,adoro sair e da muitas risadas com minhas amigas.Eu resolvi criar esse blog porque gosto de escrever e mostrar as pessoas coisas que gosto e minha opinião sobre essas coisas. Beijão para vocês amoresMais?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.