quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Olá Amores, tudo bem com vocês?
 No post de hoje eu irei falar sobre os filmes mais esperados nesse mês de dezembro.Finalmente os filmes que nós estamos esperando a segunda parte vai estreia em dezembro aqui no brasil.

O Hobbit: A Desolação de Smaug


Sinopse

Retrata as aventuras de Bilbo Bolseiro, um pacífico hobbit, que ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug. Durante esta jornada, ele se depara com o anel de poder possuído por Gollum.

Carrie - A Estranha 


Sinopse

Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.
Até que a Sorte nos Separe 2 


Sinopse 

Juntos novamente, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de R$ 50 milhões. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas.

                                                                             Gostaram do post ? 
                                                                Beijoos Amores

0 comentários:

Pesquise

Perfil


Olá meu nome é Joyce Rodrigues, tenho 15 anos e moro em são paulo , sou louca por moda e chocolate, geminiana e bipolar as vezes,adoro sair e da muitas risadas com minhas amigas.Eu resolvi criar esse blog porque gosto de escrever e mostrar as pessoas coisas que gosto e minha opinião sobre essas coisas. Beijão para vocês amoresMais?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.